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Pagamento e envios

Atualmente, os pagamentos podem ser feitos através do PagSeguro, transferência bancária ou PIX. E os envios normalmente, pelos correios.

Formas de pagamento

Atualmente, os pagamentos podem ser feitos através do PagSeguro, transferência bancária ou PIX.

Através do PagSeguro, é possível pagar das seguintes formas:

– Boleto bancário (é importante saber que podem levar até 3 dias úteis para compensar o pagamento, ele não entra na hora, beleza?); – Cartão de débito; – Cartão de crédito (é possível parcelar em até 10x sem juros). Você receberá um e-mail assim que seu pagamento for aprovado.

Transferência bancária (TED) ou PIX:

Você pode efetuar uma transferência bancária ou PIX no valor de sua compra direto para nossa conta bancária. As contas para pagamento são informadas após a sua compra, as contas fornecidas estão no CNPJ da nossa empresa. Após o pagamento você deverá enviar o comprovante para o nosso e-mail loja@dahoraoficinaderelogios.com.br ou WhastApp (51) 98954-4738.

Formas de envio

Trabalhamos com os Correios para realização dos envios das encomendas, e os métodos que você pode escolher para envio são esses (todos têm código de rastreio):

SEDEX – É o envio mais caro dos Correios, mas também o que chega mais rápido. O tempo para chegar no destinatário varia de acordo com a localidade, não é um prazo padrão.

PAC – É uma opção, geralmente, mais em conta que Sedex, porém o prazo é maior. Consulte o prazo da entrega na página de produto, carrinho ou na hora de finalizar a sua compra.

Prazo

O prazo varia de acordo com a forma de envio escolhida e a localidade do destinatário. Essa informação estará na página de finalização de compra quando você for selecionar o frete.

Dúvidas frequentes sobre envios

1)  Apareceu um aviso “Postado no horário limite da agência” com um símbolo amarelo no rastreamento, devo me preocupar? Não, isso não influencia em nada no seu envio, só significa que a agência cadastrou sua encomenda após o horário normal deles. Não se preocupe com o símbolo amarelo.

2) Fiz a compra ontem, selecionei o frete pra chegar em 1 dia e ainda não chegou, e agora? Esse é o prazo dos Correios. Existe também nosso prazo para poder despachar sua encomenda, você deve considerar o prazo de postagem + prazo dos Correios. Então, se nosso prazo atual está em 2 dias úteis, por exemplo, e você selecionou o prazo de 2 dias úteis para chegar em sua residência, você deve considerar 4 dias úteis.[1] 

3) Quando minha encomenda será despachada? Até 02 dias úteis após a compensação do pagamento do seu pedido.

4) O prazo pra minha encomenda chegar em minha casa ultrapassou, como devo prosseguir? É possível ligar para os Correios para pedir mais informações a respeito da sua encomenda e seu paradeiro. Oferecendo o código de rastreio é o suficiente para darem um posicionamento. Mas estamos mesmo assim disponíveis para tirar suas dúvidas e te ajudar através do e-mail loja@dahoraoficinaderelogios.com.br

5) Ah não! Minha encomenda está voltando para vocês, e agora? Se sua encomenda está voltando para o remetente, algumas coisas podem ter acontecido:

a. O endereço está correto, porém, o carteiro tentou realizar 3 envios em sua residência e não foi atendido. Nesse caso, precisaremos cobrar um novo valor de frete para podermos te reenviar a encomenda. Assim que a encomenda voltar, entraremos em contato via e-mail com as informações.

b. O endereço foi enviado incompleto ou incorretamente no site. Nesse caso, como é responsabilidade do cliente enviar o endereço corretamente, infelizmente teremos que cobrar um novo valor de frete para enviar para o endereço correto, que solicitaremos via e-mail assim que a encomenda voltar para nós.

c. O endereço foi enviado corretamente no site, mas mesmo assim está voltando para o remetente. Nem sempre os Correios sinalizam no rastreamento qual foi o motivo correto da encomenda estar voltando, por isso, será necessário aguardar que a encomenda volte para nós, para podermos ver o que foi escrito na caixa e entender o que pode ter acontecido. Entraremos em contato via e-mail.

Caso o erro tenha sido nosso, enviaremos novamente para você com as informações corretas sem custos adicionais. Mas caso o problema tenha a ver com o destinatário, seguiremos o procedimento normal de cobrar um novo frete.

Importante saber

1) Nós da Da Hora, assim como a outros e-commerces, trabalhamos com os Correios, que é outra empresa. Infelizmente nós não temos controle sobre o que acontece com sua encomenda assim que ela é despachada, apenas através do código de rastreio ou contato com eles.

Por isso, pedimos a compreensão caso algum imprevisto aconteça durante o seu envio, pois como dito, não controlamos os prazos dos Correios. De qualquer forma, estamos 100% dispostos a resolver possíveis problemas da melhor forma possível, não se preocupa, não queremos que você saia prejudicado.

2) O envio das informações corretas do endereço é de responsabilidade do cliente. Infelizmente não temos como saber se falta complemento ou se o número está errado, por isso, é importante atentar-se na hora de escrever o endereço no site para evitar que sua encomenda volte para nós.

3) O prazo de postagem começa a ser contado no dia seguinte após o pagamento ser aprovado. Lembre-se que os boletos levam até 3 dias úteis para compensar.

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